segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Tudo pode mudar

Todo mundo já falou e repetiu que esse fuzuê todo de “bacalhau favorito” é o maior embuste do futebol brasileiro. Não vou engrossar o coro. Eu estou aqui para falar só do Mengão! Só O Mais Querido me interessa. Não vou dizer que fiquei satisfeita com o empate, mas sinceramente acho que não foi de todo ruim. Foi pouco sim. Mas, pior do que o resultado, mais me entristece é saber que arautos da desgraceira torcem por tropeços do time para minar, ou melhor sabotar, o trabalho do Galinho nos bastidores. Ao contrário do nosso ataque, esses caras são super competentes. Espalham boatos, vazam informações maldosamente precipitadas para a imprensa e para a torcida e não vão sossegar enquanto não estamparem “CRISE NA GÁVEA” em todos os jornais.


Sempre digo aqui: nada no Flamengo é simples e com o trabalho do Zico não seria diferente. Seriedade incomoda demais, dentro e fora da Gávea e volto a conclamar a confiança da Nação na reestruturação do Flamengo. O grupo se esforça, tanto que a torcida não grita por raça. A Nação reconhece que quem está ali respeita o manto e está dando o sangue pelo Mengão. Falta a liderança mas não tenho a menor dúvida de que muito em breve teremos um técnico de verdade que vai organizar o elenco e transformar esse grupo de jogadores na maravilhosa equipe à altura do nosso Mengão. E isso é só o começo porque, deixando o Galinho atuar, sabemos que em breve teremos nosso merecido CT em funcionamento entre muitos outros projetos que vão sair do papel.


Liderança e organização. Muito em breve. E como diz a música: no balanço das horas, tudo pode mudar. Eu confio.


Nota: Publicado originalmente no Magia Rubro Negra.

Nenhum comentário: