terça-feira, 21 de setembro de 2010

Emociona que eu gosto!

O que há por trás dessa imagem? Pouca coisa. Só tudo o que espero de quem defende o Manto: vontade, persistência, comprometimento, respeito, amor. Estou sendo exigente? Claro que não. Isso devia constar em contrato, exigindo testemunhas idôneas em cartas de referência.


O time está se organizando. Com isso, e com um trabalho sério de preparação física, devemos diminuir a correria e vamos nos sustentar melhor e mais tempo em campo. O ataque desencantou. O técnico ainda está se ambientando. A zaga se perdeu um pouco, mas não acho que seja uma crise. Para mim foi cansaço mesmo. Mas se tem vibração, se tem o compromisso, se tem essa emoção, eu não tenho a menor dúvida de que todo o resto tem se ajeita.



Foto: Nina Lima/VIPCOMM

É isso, Renato! Vibre muito, pode se emocionar que nós estamos com você. Você sabe da cobrança por sua forma física. Você sabe da cobrança pelos seus chutaços lindos. Mas agora você já sabe o caminho. Agora você já sabe que não desaprendeu. Agora você sabe que está em casa novamente. Agora você reencontrou o poder do Manto! Espalhe essa lição e sinta-se em casa, querido artilheiro!




E já que você ofereceu, eu peço: coloca tudo isso bem ali, na ponta da chuteira e me emocione novamente! Sempre!


Nota: Publicado originalmente no Magia Rubro Negra.

Nenhum comentário: