quarta-feira, 21 de abril de 2010

Firme e Forte

Eu continuo firme na certeza de que avançaremos na Libertadores. Chegaremos aos suados 10 pontos e passaremos a nos preocupar com o nosso próximo adversário na conquista das Américas. Ontem um grupo de torcedores deu uma “prensa” nos jogadores. Conversaram com Bruno, Léo Moura, Willians, Kleberson e Adriano e arrancaram deste uma promessa de comprometimento e mudança de atitude. Sua birra com a imprensa já extrapolou o razoável. Nem o Flamengo nem a Nação merecem sua atitude sizuda. Estamos sempre do seu lado e merecemos a conhecida vibração do Imperador. Zico também esteve no Ninho do Urubu distribuindo afagos e dando apoio a todos. Só vemos isso no Mengão minha gente! Amor que não passa nunca!


A imprensa continua fazendo a sua parte e criando crises e mais crises na Gávea. Tenho a impressão de que já estão prontos os textos sobre a demissão do Andrade e só esperam a notícia sair para publicarem suas sentenças implacáveis. Torço para que isso não aconteça. Mas quero do querido Tromba uma atitude com a autoridade e a responsabilidade à altura do cargo que ocupa. Sei que boa parte da Nação tem dúvidas sobre sua permanência, mas não é o meu caso. Quero que ele fique e que a diretoria lhe dê condições para trabalhar. Ele já ajeitou a casa uma vez e eu sei que pode ajeitar de novo. Pegou um grupo estraçalhado psicologicamente pelo técnico anterior e os fez Campeões Brasileiros. Tirou o grito engasgado há 17 anos em nossas gargantas e vamos lhe virar as costas agora?


Já disse e repito que é nos cenários mais desfavoráveis que o Flamengo mostra a sua força. Hoje não vai ser diferente! Hoje é dia de lotar o Maraca. Tenho certeza de que quem aparecer por lá não vai se arrepender!


Aliás, hoje é aniversário do Andrade. Que, além de toda a felicidade que ele merece, ganhemos todos de presente uma atuação digna dos campões que somos!


Nota: Publicado originalmente no Magia Rubro Negra.

Nenhum comentário: